terça-feira, 19 de abril de 2011

Uncharted 3 Drake's Deception Modo Multiplayer é revelado e Beta saíra dia 28 de junho



Uma das novidades mais esperadas de Uncharted 3 Drake's Deception é, sem dúvida, o multiplayer. Não apenas por ser uma das funções mais pedidas pelos fãs da franquia, mas também porque um game que tem tiroteios insanos e movimentos acrobáticos como focos principais.

Além da ação já costumeira do título, a versão online de Uncharted 3 também terá um sistema completo de personalização de personagens e armas, de forma a tornar cada jogador único. Uma função não disponível no jogo offline existirá no online: um botão que faz com que os combatentes corram mais rapidamente, mais ou menos como em FPSs tradicionais.

O título contará também com modos diferenciados do famoso “mata-mata”, como batalhas de três contra três jogadores ou guerras com até oito jogadores simultâneos, cada um por si. O terceiro episódio da saga conterá também um modo multiplayer com tela dividida.

O título também contará com integração às redes sociais Twitter e Facebook, além de se conectar ao YouTube. Com isso, será possível capturar e compartilhar vídeos de gameplay e trocar mensagens até mesmo com amigos que não possuam PlayStation 3. A Sony afirmou ainda que Uncharted 3 também contará com um modo cooperativo que deverá ser revelado em breve.

Jogadores poderão testar o sistema


A Sony anunciou também que o Beta aberto do multiplayer de Uncharted 3 será iniciado no dia 28 de junho e, primeiramente, estará disponível apenas para assinantes do serviço PlayStation Plus ou para aqueles que adquirirem inFamous 2 .Os demais terão acesso à versão para testes a partir do dia 5 de julho.

Confira o trailer do modo Multiplayer de Uncharted 3


O jogo chegará as prateleiras dia 01 de novembro exclusivo para PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário