terça-feira, 26 de abril de 2011

Battlefield 3 terá uma demo


Hoje vamos começar dando os Parabéns a toda a galera que acessa a De Gamer pra Gamer, e que ajudou a chegarmos a grande marca de mais de 5000 acessos em um pouco mais de 1 mês de existência do blog, e vamos continuar assim cada vez mais quebrando marcas, contamos com vocês.

Já agradecemos agora vamos ao que interressa !!!

Demos para jogos são sempre uma boa alternativa para ver se um determinado jogo vale realmente a pena comprar, pois os jogos são caros e ninguém quer jogar dinheiro fora.

E é claro que um dos jogos mais aguardados do ano não poderia deixar de ter uma.

Foi confirmado pela DICE que o aguardadíssimo Battlefield 3 terá uma demo antes de seu lançamento. Em uma entrevista realizada pelo MSXbox-World, Patrick Back, respondeu simplesmente com um sim ao perguntado se o jogo teria uma demo.
Provavelmente ainda teremos que esperar um pouco para jogar o novo Battlefield, ainda sem uma data para chegar ao mercado, Battlefield 3 estará disponível ainda este ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. 

 Vamos aguardar anciosamente a demo do jogo que promete ser o FPS mais realista de todos os tempos !!!

 

Assista o Trailer de Battlefield 3 com duração de 12 minutos mostra um pouco de sua Gameplay 

 


Concorra a Kane & Lynch 2 do PS3 ( Versão limitada ) com todos os Downloads e Extras Veja como participar http://degamerpragamer.blogspot.com/2011/04/concorra-kane-lynch-2-do-ps3-versao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário