domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista Gamer ( JRGames )



Hoje vamos conferir a entrevista exclusiva com nosso amigo JRGames, vamos saber tudo sobre a sua nova promoção que vai surpreender muitos gamers.

Eai JR conta pra gente, depois da promoção do Mortal Kombat 9 que pra quem não sabe está por um preço de apenas R$144,90, qual será essa sua nova promoção ?

 
R: Bom a minha nova empreitada, é o Grupo de Compras Coletivas de Games, que vai proporcionar aos membros vantagens que vão desde lançamentos a R$135,00 ou menos, além de sorteio de Games, Acessórios e jogos em primeira mão.
Uma vez que os meus fornecedores são os mesmos das grandes redes de lojas, quero proporcionar aos meus clientes a possibilidade de receberem os jogos na data Oficial do Lançamento ou até mesmo 1 dia antes, assim como as redes de lojas recebem de 1 a dois dias antes para distribuição, quero fazer o mesmo pelos meus clientes.
Lançamentos na data oficial e preços inacreditáveis.


Quando que vai começar essa promoção ?

R: Bom, comecei com o grupo essa madrugada, normalmente tenho as minhas melhores idéias nesse horário mesmo[Rsrsrsrs], a comunidade no Orkut já está pronta, a página no Facebook idem, o Twitter estou criando neste exato momento.
Esse grupo está sendo divulgado através de fóruns, Facebook, Twitter [Daqui a alguns minutos] e através do boca a boca.
O Legal da idéia do Grupo de Compras Coletivas de Games, é que quanto mais pessoas no grupo, maior o desconto, independente da quantidade que cada um comprar, todos ganham.
Todos só têm a ganhar com a idéia, além disso, não a limite para compras, ou seja, até mesmo lojistas poderão participar, e tenho certeza que eles participarão.
Só na semana de lançamento do Mortal Kombat 9, foram vendidas mais de 157 unidades a R$144,90, cada.
Bom, dessas unidades, mais da metade foram para consumidores finais, e destes, 50% ou mais tentaram "chorar" um desconto, que eu realmente não tinha como fornecer.
Costumo fazer desconto na compra de muitas unidades, a minha vontade com o Grupo de Compras, e fornecer o tão pedido desconto aos meus clientes e facilitar as coisas, além de fazer algo que realmente acho muito legal
Ao final dessa primeira compra do grupo, haverá um sorteio de 1 Hd 250 Gb Slim X360, o qual será filmado para evitar possíveis especulações quanto ao critério de escolha do vencedor.


Então os próximos lançamentos como Gears of war 3, L.A. Noire podemos esperar um preço bem abaixo do que os das outras lojas e entrega no dia do lançamento ou até antes ?

R: Antes, eu não garanto a todos, uma vez que os jogos chegam primeiro nos estoques de São Paulo e Rio de Janeiro, mas, sim. É possível, quanto aos preços, quanto mais pessoas participando, menor o preço.
Por hora, o limite está em R$129,90, mas se crescermos muito, é possível que esse valor caia mais ainda.
O L.A. Noire, possivelmente vai estar no nosso cronograma, mas por hora está em votação.

O que você acha do jogo justo ? E você irá participar dele ?

R: Mantenho a mesma opinião que eu tinha no último Jogo Justo, é muito fácil fazer "Jogo Justo" com jogos que estão encalhados no estoque, mas o que eu quero mesmo ver, é fazer o "Jogo Justo" com grandes lançamentos, como o Duke Nuken Forever, na data do lançamento.
Posso participar sim, sem problemas, tenho muita coisa parada aqui, mas eu acho que é subestimar a inteligência do Gamer, fazer uma coisa dessas e se dizer um Herói da causa ou algo do tipo, com essa atitude.
Sinceramente, me dói muito as pessoas levarem tanto a sério essa iniciativa sem realmente pesquisarem sobre o assunto.
Além de mim, existem muitos comerciantes e lojistas que vendem os jogos a preços realmente baixos, e as pessoas nem sabem disso, e acabam pagando R$229,90 em um jogo que vendemos no máximo a R$139,90.
Essa falta de informação e euforia desnecessária em relação ao "Jogo Justo" me incomoda um pouco.

O projeto pode contar só com jogos parados no estoque como você disse, mais pelo menos serve pra da um alô pro governo que abaixando o preço dos jogos eles vão vender muito mais, porque o governo reclama tanto da pirataria e os jogos são vendidos a alto custo comparando com os outros países, você acha que deveria ser abaixado os impostos no Brasil ?


 
R: Se você for pôr na "Ponta do Lápis", a iniciativa do Grupo de Compras Coletivas de Games, da na mesma que o "Jogo Justo", só que quem vai escolher os jogos serão os Gamers, e a empreitada dando certo, será toda semana ou mais vezes ainda.
Sim, sem os impostos, eu ficaria Rico! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Estou brincando, mas realmente, uma reforma tributária se faz necessária a tempos, porém ninguém faz nada.
 
Por isso que muitas pessoas vão para a pirataria, porque elas não vão ficar pagando caro por causa dos impostos para os políticos enfiarem na meia ou na cueca .

Por fim Como que faz para quem quiser comprar com você ?

R: Bom, seguem abaixo link para a comunidade no Orkut e página no Facebook:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113687032

http://www.facebook.com/pages/JRGames-e-Compras-Coletivas/103035139784150

Além disso, têm também os links para o TodaOferta.com, Classificados360.com ou PortaXbox.com.br:

 Antônio Carlos Jr.
Tel.: (21) 9581-1693
Messenger: mrgjr88.questao@hotmail.com
Canal: http://www.youtube.com/user/mrgjrquestao?feature=mhsn
Classificados360.com: http://migre.me/48abD
PortalXbox.com.br: http://www.portalxbox.com.br/user.php?id.87861
TodaOferta.Com: http://perfil.todaoferta.uol.com.br/JUNIOR8GAMESRJ&vendedor
Nesse meio tem o meu canal no YouTube.

Muito obrigado pela sua participação nessa primeira entrevista do nosso novo quadro, e boa sorte na suas vendas

R: Eu que agradeço a oportunidade de explicar a idéia.
Espero que você também faça parte do Grupo.


Certamente eu e muitos da De Gamer pra Gamer vamos fazer parte desse seu novo projeto

Terminamos aqui o nossa primeira Entrevista Gamer, espero que tenham gostado, fique com Deus e até a próxima 

Vocês devem estar se perguntando, o que é esse like em cima do contador de visitantes online, isso é para quem tiver facebook e quiser apoiar esse novo projeto de Grupo de compras, ai é só clicar like.






Nenhum comentário:

Postar um comentário