sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rumor Wii 2 será anúnciado na E3 2011 e rodará jogos em HD


Como já falamos na matéria de domingo que havia rumores que o novo Wii 2 seria lançado na E3 2011, na tarde de quinta feira os boatos ganharam mais força ainda.

Fontes que falaram com a IGN, com o Kotaku e com a revista Game Informer, confirmam que a Nintendo irá surpreender a todos na próxima E3. Os detalhes apontam que o novo Wii será capaz de rodar jogos em HD e será equivalente ou até mesmo superior aos consoles Xbox 360 e PS3, e afirmaram também que a Nintendo já está mostrando o novo console às produtoras para entusiasmá-las a criarem jogos para ele, a tempo suficiente para quando a máquina estiver, supostamente, à venda em 2012. 

"A Nintendo está fazendo este da forma certa. Não se trata de uma engenhoca como o Wii." disse a fonte anônima

Além disso o suposto nome do novo console não irá seguir o termo Wii pois a Nintendo estaria disposta a reconquistar seus fãs ocidentais mais tradicionais e fãs da marca Nintendo segundo essas fontes.



Para reforçar os boatos, o site 01Net, disse que o próximo console da Nintendo terá um controle mais uma vez inovador, mas que seria um meio termo entre o controle clássico e um novo periférico.

Vamos aguardar as próximas notícias e esperar um provável pronuncialmente da Nintendo 

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário