quinta-feira, 28 de abril de 2011

Record mais uma vez ataca os games agora no programa FALA QUE EU TE ESCUTO


É isso mesmo que você está vendo, a record não aprendeu nada com a vergonhosa matéria exibida no programa Domingo Espetacular, e nessa madruga de quarta-feira para quinta-feira houve mais uma ataque aos games, dessa vez a matéria foi transmitida no programa Fala que eu te escuto ou seria: Fala o que eu quero ouvir que eu te escuto?

O tema foi mais uma vez sobre os games violentos, e o programa deveria ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto, mais não foi bem isso que aconteceu.

Toda vez que ligava para o programa uma pessoa falando que jogava jogos violentos, e que achava que não passava de Diversão, os apresentadores tentavam desligar a ligação cortando a pessoa, e quando alguém ligava falando mal eles ouviam a pessoa claramente sem cortar a ligação. 

Isso foi mais uma vez uma matéria da rede record totalmente sensacionalista e tendenciosa, tentando a todo custo por a sociedade contra os games.

Dessa vez o programa transmitiu matérias mostrando também como os games ajudavam, porém se via claramente que era apenas uma matéria para disfarçar ao ataque, essas matérias eram bem curtas e bem fracas, enquanto nas ligações as pessoas que falavam mal ganhavam maior atenção, no Twitter a grande parte das pessoas criticavam a matéria e diziam que os jogos não eram a causa da violência no mundo.

O programa também fez uma enquete pra saber a opinião dos telespectadores nessa enquete os games ganharam com folga, eram 3 opções.Veja o resultado:

 1ª Opção: Sim os games violentos influenciam as pessoas ficou com 16% dos votos
 2ª Opção: Os games só a disperta 14% dos votos
 Enquanto a 3° Opção: Não os games não passam de diversão ficou com a maior pontuação 64% dos votos.

Depois de ver que o ataque não estava surtindo efeito eles mudaram de matéria.


Veja esse video de um telespectador ligando para o programa e tirando sarro dessa matéria.


A record não aprende mesmo, por que eles não colocam uma matéria sobre o que o povo acha do dono da sua emissora, ensinar pastores a como roubarem dinheiro dos fiéis, isso eles não fazem.

Por isso que eu e todos os gamers temos que apoiar no twitter, no orkut, e-mail até sinal de fumaça se for preciso a campanha #gamerscontraR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário