terça-feira, 19 de abril de 2011

Cobertura Mortal Kombat 9


Hoje foi o lançamento do tão aguardado Mortal Kombat 9, e com isso críticos já deram suas notas para o jogo.

Quanto as notas, o game foi muito bem conseguindo até a nota máxima em alguns sites como o GiantBomb. As outras notas também foram boas, sendo a menor delas dada pelo GameReactor, 7. 

Confira todas elas:
 
MORTAL KOMBAT 9 UTILIZA PASSE ONLINE 




O novo jogo da série Mortal Kombat aderiu ao Online Pass, que é um código que serve para jogar online, que você ganha quando compra o jogo e só pode ser usado uma vez.

E isso foi um dos motivos para causar um pouco de revolta entre os jogadores, mesmo sendo lançado hoje. Quem pretende comprar o jogo usado só poderá jogar o jogo online por dois dias, mais tempo que isso, só comprando uma cópia nova.

Nos consoles o mesmo já foi visto no recente DC Universe Online. Jogos que aderem a este recurso são sujeitos a, ou vender mais por muitas pessoas quererem jogar online, ou vender menos por apenas uma pessoa poder jogar o game online com aquela determinada cópia.

Ed Boon disse à uma entrevista que, "Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam milhões de dólares a produzir. Se alguém revende o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos de fazer algo para proteger o nosso investimento".

"Isto é necessário para os jogos, ponto final. Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Ou seja, recebe o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo"

"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos fazendo jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação não só de nós, mas de quem produz games" concluiu Boon, em uma entrevista realizada pelo Eurogamer.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário