sábado, 23 de abril de 2011

Sony afirma que PSN foi retirada do ar por causa dos Hackers


É meus amigos os Hackers voltaram a atacar a toda poderosa Sony, nesta quinta-feira quem foi jogar uma partida online em seu Playstation 3 ficou decepcionado, a PSN foi retirada do ar, e segundo a Sony isso foi causado por uma intervenção externa, traduzindo Hackers.
 
Falando ao PS Blog no que será sem dúvida uma admissão profundamente embaraçosa, Patrick Seybold disse que a Sony tomou a decisão de deixar PSN offline depois de ter sido tombada no início desta semana. "Uma intromissão externa em nosso sistema tem afetado a PSN e serviços do Qriocity", disse ele.




"A fim de conduzir uma investigação completa e verificar o bom funcionamento e segurança dos nossos serviços de rede, seguimos adiante, desligado os serviços da PlayStation Network & Qriocity na noite de quarta-feira, 20 de abril.

"Fornecer serviços de entretenimento de qualidade aos nossos clientes e parceiros é a nossa prioridade máxima. Estamos fazendo todo o possível para resolver essa situação rapidamente, e nós mais uma vez obrigado por sua paciência. Vamos continuar a atualizá-los rapidamente se tivermos informações adicionais para compartilhar."

E ai fica a pergunta quando a Sony vai finalmente acabar com esses hackers ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário