segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gamer das Antigas


 Download de Emulador do Super Nintendo e Nintendo 64 com jogos

Eae pessoas hoje é a estréia do novo quadro Gamer das antigas, nesse quadro vamos relembrar os velhos tempos, fazer videos de clássicos como Mario e Sonic e muito mais.

Para começar vamos deixar disponível para dowload o Emulador do Super Nintendo ( SNES ), e o do Nintendo 64, dois consoles que ficaram marcados na mente de muitos jogadores, além dos emuladores você poderá baixar os principais games de cada console, e não ocupa quase nada de espaço no seu pc, até se seu computador for movido a lenha você conseguirá baixar kkkkkkkkk.

Aproveite

Emulador do Super Nintendo


Como instalar

Baixe o arquivo, descompacte ele com Winrar ou Winzip, ai clique no arquivo zsnesw.exe ai já ta pronto, depois é só baixar o rom ( jogo ), e colocar abrir com, e abrir como arquivo zsnesw.exe .


Lista de Roms ( Jogos )


Emulador do Nintendo 64


Como instalar

Basta baixar o arquivo e clicar em abrir rom, e selecionar o rom ( jogo )


Roms ( Jogos )



Veja esse vídeo antigo do menino que ganhou um nintendo 64 


Imagine se ele ganhasse um xbox 360 hoje ??? kkkkkkkkkk

DICA

Para tornar ainda mais real a sensação de que esta jogando em um console de verdade, é só comprar qualquer controle pra pc, e abrir o menu config, lá vai ter a opção input, que é para configurar teclado e Joystic...Ai pronto você poderá jogar Super Nintendo e Nintendo 64 com controle no seu PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário