domingo, 10 de abril de 2011

A culpa do massacre no Rio de Janeiro é dos games segundo o jornal O Globo !!!!

Como sempre quando não tem muita explicação para determinado assunto, a culpa cai sempre em cima dos videogames

Observe o primeiro parágrafo de uma reportagem de destaque do jornal O Globo, ontem:

RIO – A troca de e-mails de Wellington Menezes de Oliveira está sendo analisada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Além da quebra do sigilo do correio eletrônico do assassino, os investigadores conseguiram rastrear um blog feito por Wellington, que usava a página na Internet para disseminar mensagens desconexas sobre religião e jogos como GTA e Counter Strike (CS), onde o jogador municia a arma com auxílio de um Speed Loader, um carregador rápido para revólveres, usado por ele no massacre de alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira. Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos.

Os repórteres Antônio Werneck e Sérgio Ramalho obviamente nunca jogaram GTA ou Counter-Strike, que sequer têm um sistema de “pontos”, crianças ou speed loaders, os videogames não foram lá e mataram aquelas centenas de crianças, e não é porque eu jogo um jogo violento, que eu vou sair matando todo mundo que eu vejo. A imprensa sempre tenta achar uma explicação mais elaborada para algo com uma explicação bem simples. O assassino de Realengo era um psicopata, sem empatia, louco.

Tudo que acontece é culpa dos games !!!

O Tsunami no Japão #culpadosgames
O Tiririca ser eleito #culpadosgames
O Corinthians não ganhar libertadores  #culpadosgames
Os impostos estão altos #culpadosgames
A Ariadna posar nua na playboy #culpadosgames

Vamos aderir essa campanha no twitter ( lembrando mande para @juninhovp96 que as melhores frases darei RT ) e deixe seu comentários no blog O que mais é culpa dos games ??

Um comentário:

  1. adultos reclamam dos videos games mas são eles que o compram para os filhos #culpadosgames

    ResponderExcluir