segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brasileiro consegui cópia antecipada do novo Mortal Kombat 9


É isso mesmo galerinha, neste último domingo um rapaz chamado Kaleb Kettle adquiriu sua cópia de Mortal Kombat antes de todos, gravou vídeos mostrando cenas de gameplay do jogo e depois de toda a confusão gerada antes de excluir sua conta, ele trocou a descrição de um de seus vídeos para o seguinte texto:

"O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso". É bem provável que Kaleb estivesse se referindo à Sony DADC, braço da Sony especializado na fabricação e reprodução de CDs e DVDs. Desde abril de 2009 ela é parceira na produção e distribuição de discos da Warner no Brasil.

Depois disso chegamos ao ápice de toda a confusão quando Hector Sanchez, o produtor do game, postou em seu twitter estar decepcionado. "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. :("

Parece que nosso país realmente não está preparado para grandes empresas se instalarem e começarem a produzir jogos para o mercado brasileiro. A Warner Bros é quem está trazendo o novo Mortal Kombat para a gente, e ai vem um rapaz que mora perto de uma fábrica da Sony e consegui uma cópia do jogo !!!!

Pedimos desculpas para o Hector Sanchez ( produtor do game ) , que por causa de um engraçadinho o Brasil não pode ficar manchado !!!

O jogo será oficialmente lançado dia 21 de abril Vamos aguardar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário