terça-feira, 19 de abril de 2011

Kaleb Kettle é preso por vender cópias roubadas do novo Mortal Kombat.

Lembra desse engraçadinho ou melhor sem graça, que postou no youtube  uma cópia do novo Mortal Kombat, que ele teria conseguido dentro na fábrica da Sony no Pólo Industrial de Manaus.

Ele quis tirar uma onda e essa brincadeira acabou muito mal,a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações abriu um inquérito para investigar o furto de um lote do jogo Mortal Kombat pra PS3,de dentro da fábrica da Sony.

Uma das cópias estavam sendo vendida na internet pelo amazonense Kaleb Kettle, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. 

A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo
( muito burro ), o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus.
 O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD’s e as falhas na segurança dentro da linha de produção da Sony.

Não adianta agora ele tentar tirar o dele da reta, porque ele tem que pagar pelo o que ele fez, porque os brasileiros não podem ficar manchados por um ato isolado de um idiota que não tem nada pra fazer.
Quem rouba um jogo ou um banco é furto do mesmo jeito, e "LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário