sábado, 23 de abril de 2011

Domingo Espetacular vai mostra como videogames podem incitar violência em adolescentes A record não tem nada melhor pra fazer mesmo né ?


Antes de começar a falar vamos ver primeiro o lixo que o site R7 falou que vai ao ar nesse Domingo Espetacular ( Record )

"Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular.

Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam.

Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro.

Domingo Espetacular (Record) que vai ao ar neste domingo (24), às 20h, vai mostrar uma reportagem especial sobre como os jovens podem reagir depois de terem contato com esse tipo de game."

Estou sem palavras até agora como a maioria de vocês devem estar, os games não matam ninguém as pessoas sim, a novela Insensato Coração     ( Rede globo ) acabou de exibir uma cena violenta. Uma detenta matou uma mulher com revólver. Vamos proibir a novela?, há 200 anos atrás não existiam jogos e mesmo assim a humanidade ja era violenta ou será que temos os psicopatas, estrupadores só agora ? 

Hitler era jogador de Doom não sabia? 
Saddan era louco por CS e o Nero era viciado em Gta.

Eles estão de brincadeira, eles não tem moral pra falar de ninguém, porque ensinar pastores a catar dinheiro dos fiéis isso sim é uma violência a sociedade.

Comentem sobre o que vocês acharam disso, e vamos com toda a força no twitter, hashtag que já esta nos TT's #gamerscontraR7 precisamos do apoio de "TODOS" os gamers!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário