sábado, 23 de abril de 2011

Novo trailer de Rocksmith


Guitar Hero não está mais entre nóis, mais Rocksmith vem para modificar os games musicais, ele será o único game do gênero, onde os jogadores poderão plugar qualquer guitarra de verdade com um conector de entrada de um quarto de polegada em um Xbox 360, ou em um PlayStation 3, e tocar desde os clássicos do rock até os sucessos mais recentes.  

Com design inovador que tornará a leitura da música visualmente divertida e intuitiva, Rocksmith terá  uma jogabilidade automaticamente ajustável ao nível de habilidade do jogador, engajando músicos experientes e aqueles que estão tocando guitarra pela primeira vez. O jogo inclui uma biblioteca considerável de músicas de bandas clássicas do rock a artistas atuais, como The Rolling Stones, The Animals, David Bowie, Nirvana, The Black Keys e Interpol.
“Rocksmith é o mais autêntico e viciante game musical já criado”, diz Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubisoft no Brasil. “Seja um iniciante ou um  guitarrista experiente, cada jogador pode evoluir no seu próprio ritmo e o progresso pessoal fica armazenado na memória. Rocksmith é o único videogame que deixa os jogadores prontos para o palco”.

O game chegará as prateleiras provavelmente em setembro desse ano, para PS3 e Xbox 360, ainda não foi divulgado a data exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário