segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rumor: God of War 4 terá modo online


A revista oficial PlayStation do Reino Unido reforça o rumor do desenvolvimento de Good of War 4, e fala de um possível modo online para o jogo.

Na secção de rumores da revista estava escrito "Kratos está de regresso, com a sua nova aventura a contar com modo multijogador."

A respeito de seu lançamento, a revista PSM 3 tinha referido no mês passado que tinham sabido através de uma fonte que God of War 4 seria lançado em Setembro de 2012.

Não é a primeira vez que se tem rumores um novo jogo da série God of War está sendo produzido, em Fevereiro surgiu um currículo que mencionava um teste cinemático para God of War 4.

Apesar de no ano passado God of War 3 ter terminado com a trilogia, o Santa Monica Studio já referiu que o universo do jogo ainda tem muito para dar.

O jeito é aguardar e torcer para que tudo isso se confirme, e ai fica a pergunta o que você acha sobre o suposto God of War 4 vir com modo online ? 

2 comentários:

  1. com o modo offline já é bom imagine com modo online.E qual será a história

    ResponderExcluir
  2. ... a historia será assim, kratos se revolta com o Deus cristão e começa uma jornada, a caça ao filho de Deus (jesus de nazare) pois só com sua morte ele pode chagar ao pai maior....
    hehehehe

    ResponderExcluir