quarta-feira, 11 de maio de 2011

EA anúncia Fifa 12 para 3DS



Diante da rivalidade com Pro Evolution Soccer 2011, era de se esperar que a EA Sports fosse também entrar na briga pelo melhor simulador de futebol do Nintendo 3DS.

Fifa 12 terá  500 clubes licenciados, a possibilidade de jogar com a tela sensível ao toque, oito modos de jogo incluindo o modo carreira Be a Pro ), nove ângulos de câmera, e diferente de seu rival você poderá jogar online.

Outra grande novidade, é que o jogo contará também com o modo 3D Street Football, que você jogará em ruas, em favelas, uma partida de 5 contra 5, baseado em Fifa Street, e terá alguns sistemas a mais para aproveitar melhor o efeito 3D. 

“Nós desafiamos nossa equipe de desenvolvimento a criar aspectos e funções que maximizassem a experiência FIFA no 3DS. Eles entregaram novos controles intuitivos na touchscreen e um chute curvado no modo Streetque dá vida aos elementos 3D.” 

"A combinação destes elementos e muitas outras inovações, com todos os jogadores e uniformes autênticos da próxima temporada, nos deixa confiantes de que este será o melhor game de futebol disponível no Nintendo 3DS“,  diz o produtor Matt Prior.

Veja as primeiras imagens liberadas do jogo até agora







Nenhum comentário:

Postar um comentário