quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assassin's Creed: Revelations Imagem de alguns dos novos personagens


Após a confirmação oficial da Ubisoft, foi liberada novas imagens sobre o novo jogo da série Assassin's Creed, uma das personagens mais importantes deve ser Sofia Sorto, que será o grande amor do Ezio de meia idade. Esse relacionamento trará algumas decisões complicadas para o herói, que terá de lidar com seu passado como assassino. 


Conheceremos também o rico Manuel Palaeologos, um bizantino impedido de alcançar poder político pela ascenção do Império Otomano. É possível que ele tenha alguma ligação com os templários, embora isso não tenha sido confirmado ainda.
  
Nossos heróis também se encontrarão com a complicada história do Príncipe Suleiman. Com a família em guerra para ver quem será o próximo governante de seu império, o jovem precisará achar uma maneira de lidar com a situação. Por último temos Yusuf Tazim, membro da ordem dos assassinos e companheiro do Ezio em Constantinopla.

Confira as imagens 




O jogo chega as prateleiras em novembro para PS3, PC e Xbox 360, e provavelmente saberemos mais sobre o jogo na E3 2011 que acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho em Los Angeles ( Estados Unidos ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário