sábado, 7 de maio de 2011

Killzone 3 ( português )

 
 

 Killzone 3 é o grande exclusivo da Sony e traz grandes novidades, como suporte para o Move ( Sensor de movimentos do PS3 ), e ele também possui 3D.

E para quem não entende a história dos jogos porque não sabe inglês, você pode ficar tranquilo, pois Killzone 3 é dublado.

Falando da história do jogo o principal protagonista continua sendo Sev, um militar das Forças Especiais da Aliança Estratégica Interplanetária contra o Império Helghast.

A morte do ditador do Império Helghast deixou ocasionou um estado de luta interna. Agora, Sev e seu companheiro Rico estão presos no fogo cruzado entre as várias facções políticas, sem reforços e são deixados a lutar sozinho para escapar como o ISA, luta para reagrupar suas forças e parar uma invasão Helghast da Terra. O jogo também vai dar aos jogadores um olhar mais profundo na cultura Helghan, como a sua linguagem e mostrar o que a humanidade deixou dentro deles.

 
Multiplayer que empolga

Outro grande motivos pelo qual os jogos em primeira pessoa são um grande sucesso é em relação a seu multiplayer, e nisso Killzone 3 também consegue levar com maestria. Além de um empolgante modo cooperativo online ou local, o jogo conta com tradicionais modos do gênero, como o team deatmatch.
Independente da conexão de sua banda larga, o jogo dificilmente apresenta algum lag que interfere diretamente no seu rendimento no jogo, como por exemplo, travamentos ou adversários que somem e aparecem de uma hora pra outra.
Vale ressaltar também que o jogo preza pelo equilíbrio tanto pelas fases, com pouquíssimos pontos de “campers” (jogadores que ficam escondidos esperando um adversário cruzar o seu caminho) ou pelas habilidades e armamentos a disposição dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário