quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não precisa se preocupar !!! diz Microsoft sobre a falha de atualização do Xbox 360


O site Kotaku Austrália  informou que uma atualização de software para o Xbox 360 estava fazendo alguns consoles pararem de ler discos de jogos, e que a Microsoft estava se redimindo com a substituição de todos os consoles problemáticos e inscrições gratuitas na Xbox Live Gold.

A reportagem original indicava que o problema estava relacionado com a próxima atualização de software para o Xbox 360, que aumenta o espaço de armazenamento dos discos e introduz novas medidas antipirataria. Mas não é bem assim, diz a Microsoft.

“O plano de substituição de consoles que surgiu em algumas manchetes de hoje está relacionado a uma atualização anterior, não à atualização que estava em versão beta e será implantada em breve”, disse Larry “Major Nelson” Hryb, em seu blog. “O novo formato de disco que faz parte do beta foi rigorosamente testado em todos os modelos de Xbox 360 e não há problemas de compatibilidade conhecidos.”

A próxima atualização para o console da Microsoft foi testada por jogadores nas últimas semanas e está programada para ser lançada hoje ( 19 ). Aparentemente, você não precisa ter medo dela. A não ser que você seja um pirata.

Será o fim da pirataria no Xbox 360 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário