domingo, 8 de maio de 2011

L.A Noire terá mapa maior que GTA IV



Antes de tudo quero desejar um Feliz Dia das Mães, para minha mãe, e para todas as mães do mundo inteiro, pois sem elas nenhum de nós estaríamos aqui, a menos que você tenha nascido da chocadeira, se não for o seu caso vamos direito ao assunto.

Como de costume os jogos da Rockstar possui um amplo mapa que possibilita o jogador além de se divertir com a história do game, explorar os mapas gigantescos que ele oferece.Em GTA poucos eram os que se interessavam pela história, visto que sempre foi mais divertido sair causando caos nas cidades enormes que a produtora construía com tanto esforço.


A Rockstar reconhece esse fato e, apesar de ter seu maior foco na história, ela não deixará a diversão de lado. Foi revelado que L.A. Noire terá um mapa bem maior do que o de GTA IV (que era dividido em três cidades) para que os jogadores percam o tempo que quiserem passeando por aí.

O mapa de GTA IV possuía cerca de 9 km², e era enorme o bastante para que vários jogadores passassem meses tentando descobrir todos os seus segredos. L.A Noire, por sua vez, terá um mapa com aproximadamente 12 km², devendo te manter ainda mais ocupado com a exploração. Afinal, sempre é bom tirar um tempinho para relaxar depois de completar alguma missão complicada.

O jogo chega as prateleiras dia 17 de Maio e estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Confira o trailer 


Nenhum comentário:

Postar um comentário