domingo, 20 de março de 2011

A Ubisoft também entrará na concorrência da nova geração de Games de Música


Você já sonhou em pegar sua guitarra ou violão e ligá-lo no seu console ?
Harmonix, foi a primeira a tornar esse sonho realidade com o Rock Band 3.
Agora a Ubisoft, criadora dos falecidos Guitar Hero e Dj Hero, também entra nessa briga, com seu novo game chamado Rocksmith, que vem com um objetivo muito, muito ambicioso: permitir que qualquer guitarra ou violão eletrônico seja plugado no game, lhe permitindo jogar e até fazendo com que você aprenda a tocar, já que a dificuldade se ajustará às suas habilidades automaticamente.

Previsto para setembro deste ano, Rocksmith trará em torno de 45 músicas, com artistas como David BowieRolling Stones, The AnimalsThe Black KeysNirvana e Interpol. A Ubisoft já está em negociações com a famosa produtora de guitarras Gibson, e planeja criar um pacote custando 200 dólares, que deverá vir com a guitarra básica para o jogo, além do próprio game.
O que diferencia Rocksmith dos outros? Segundo a própria Ubisoft:
“Guitar Hero é um jogo de festa. Rocksmith é uma experiência musical. A Ubisoft, com Rocksmith, irá criar toda uma nova geração de guitarristas. Os jogadores poderão sair do jogo sabendo tocar as músicas de cabeça.”

É uma declaração muito corajosa. Será uma enorme decepção se ela não cumprir o que promete. Mas, se cumprir, será algo verdadeiramente épico! Para PC, PS3 e Xbox 360. Não se sabe se o jogo trará qualquer instrumento além da guitarra.



Gosto da matéria deixe seu comentário abaixo Até a próxima galera da De Gamer pra Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário