quinta-feira, 24 de março de 2011

Forza 4 Com suporte para Kinect promete ser o melhor jogo do ano segundo a Microsoft !!!


A compatibilidade com o Kinect é um dos temas mais abordados, sendo que funcionalidades como o controle da câmara com movimentos de cabeça e o "controle dos menus e interface do jogo" com a nossa voz são dois dos principais destaques.

A competição é forte entre os jogos de corrida, principalmente entre Forza e Gran Turismo. Embora a disputa seja acirrada e os debates sejam constantes entre os gamers, uma recente pesquisa da Microsoft diz que não terá como competir: Forza 4 será o melhor e mais bonito.


Ao que parece o jogo terá um total de 500 carros (o que não chega nem na metade dos mais de 1.000 carros de GT5), todos por uma seleção de 80 fabricantes. Mas isso não fará um impacto negativo, pois segundo as informações cada carro terá seu próprio jeito e sua própria sensação.

A pesquisa também diz que o jogo será o mais bonito do ano, afirmação um tanto audaciosa, pois esse ano terá jogos de peso como Uncharted 3, Crysis 2 , Fórmula 1 2011 entre outros. Ao que parece o jogo terá um total de 500 carros (o que não chega nem na metade dos mais de 1.000 carros de GT5), todos por uma seleção de 80 fabricantes. Mas isso não fará um impacto negativo, pois segundo as informações cada carro terá seu próprio jeito e sua própria sensação.

Um novo modo de carreira também será incluído, aumentando a variedade de eventos e desafios que você participa. E o jogador poderá jogar no modo casual com o Kinect, que aliás Forza 4 vai ser o primeiro jogo de corrida que poderá utilizar o sensor de movimentos.
A Microsoft não comentou sobre o assunto. Vale lembrar que nem tudo isso é confirmado, mas é bem provável que seja verdade. O jogo sai esse ano exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário