quinta-feira, 31 de março de 2011

Mulheres fazem petição contra Duke Nukem Forever, e exigem seu banimento do Walmart !!!



Duke Nukem sempre foi uma franquia machista, e parte da sua graça está justamente nisso, pelo o jogo ser assim, ele vem causando muitas polêmicas, agora é a vez das mulheres fazerem uma petição online, iniciada dia 25 de Março, que exigia que o jogo seja banido do Walmart devido ao polêmico modo "Capture the Babe"(os personagens deverão roubar a mulher do adversário. Caso ela tente fugir do jogador enquanto a segura, o método utilizado para prevenir isto será um tapa na cara.)

E a coisa tem andado bem para os odiadores do jogo: em seis dias a petição conseguiu 4.749 assinaturas, o argumento é: "Por que não existe um modo chamado 'Capture the Trailer Trash'  onde uma garota coloca o Duke no ombro e dá uma porrada sempre que ele tenta um sequestro e potencial estupro?  

Toda essa discussão atraiu a atenção de vários gamers ao redor do globo que apareceram para defender o jogo, iniciando um debate que não tem previsão para terminar.

Um dos defensores do jogo diz: "Durante o jogo homens levam chutes nas bolas, transformam-se em porcos e são abatidos. Eu acho que é certo dizer que ambos os sexos são bem maltratados no título. É uma PIADA, não leve a sério." 

Duke Nukem Forever é a continuação direta de Duke Nukem 3D, após 12 anos em produção, o jogo é aguardado ansiosamente por fãs do mundo todo e deve chegar as prateleiras se a data não for alterada novamente, no dia 14 de junho nos EUA, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você acha que Duke Nukem Forever deve ser banido sim ou não ?
Vote na enquete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário