sábado, 19 de março de 2011

Demo multiplayer de Crysis 2


Bem vindos a primeira matéria do blog De Gamer pra Gamer.
Hoje vamos falar sobre a demo multiplayer de Crysis 2,disponível para ps3 xbox 360 e pc,que vem com gráficos incríveis e jogabilidade extremamente boa.
Esse certamente será um dos fortes candidatos a game do ano.
A multiplayer é dividida em duas equipes,ganha quem matar 50 vezes os integrantes da outra equipe,ou acabando o tempo quem tiver matado mais ganha.
Conforme você vai jogando vai subindo de nível e liberando mais equipamentos e armas.
Nesta demo você só pode jogar no modo Assaut, mais no game completo terá vários outros modos.

Cenário
  
O cenário é impressionante,muito amplo,você pode subir em praticamente tudo que tem nele,e o diferencial desse jogo é que as partes que possui água você pode nadar.

Trilha Sonora

Pelo que deu pra ver,a trilha sonora promete ser espetacular.Afinal o famoso compositor alemão Hans Zimmer, vencedor do Oscar em 1995 por seu trabalho em "O Rei Leão", é um dos responsáveis pela trilha sonora.

Demo Crysis 2 retirado do PS3

O único ponto contra do jogo é a conexão.
A Electronic Arts retirou a demo de Crysis 2 da PlayStation Network.Aparentemente, alguns jogadores sofreram atrasos na conexão com o servidor, e a Electronic Arts quer que a demo esteja "perfeita"
Se ainda não fizeram download da demo, não se preocupem, ela voltará a estar disponível dentro de 24 horas.
A versão PlayStation 3 de Crysis 2 tem sido acusada de ter uma resolução mais baixa e uma framerate inferior em relação à Xbox 360, embora a Crytek insista que ambas as versões estão iguais.

 A EA está de parabéns,espero que a gente não se decepcione,e o jogo seja ainda melhor que a demo.Enquanto isso aguardamos anciosamente a estréia do game dia 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário