quinta-feira, 31 de março de 2011

Modo campanha de Battlefield 3 terá 12 horas de duração!


É isso mesmo, o modo campanha de Battlefield 3 terá 12 horas de duração.

A notícia foi anunciada por Karl Magnus Troddeson, Gerente geral de DICE (Digital Illusions Creative Entertainment) da EA, durante uma entrevista que aconteceu no EA's Pre-GDC. Ele disse "Naturalmente, queremos introduzir diversas pessoas nesta franquia. Muitos deles não querem pular direto para o multiplayer. Eles querem se habituar um pouco, para então estarem prontas para o online.", explica Troedsson.

Para quem nunca jogou nenhum dos titúlos da franquia Battlefield, vai dar para conhecer mais da história pois o modo campanha será mais longo, e para aqueles que já conhecem o jogo e acham que pode ser tornar monótono, eu digo para ficarem tranquilos pois isso com certeza não irá acontecer.

Karl Magnus Troddeson também disse que o modo multiplayer é mais voltado para os usuários hardcores que não se importam muito com o modo campanha offline, e que muitas vezes nem chegam a jogar esse modo.
  
Confira o terceiro trailer de Battlefield 3

 

Nesse terceiro trailer de Battlefield 3, mostra um trecho em que o sargento Black fica encarregado de desativar um IED (uma espécie de bomba improvisada). Entre as cenas, o sargento luta corpo a corpo com um inimigo, e o jogador deve executar comandos rápidos para vencer a luta.

No final o trailer encerra anunciando um vídeo de 12 minutos de duração, que será lançado no dia 17 de abril, mostrando um bom trecho de sua gameplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário