domingo, 15 de abril de 2012

PES 2013 - Com estádios brasileiros e times do brasileirão


Já se tem rumores e notícias de PES 13, a grande novidade é a possibilidade da Konami colocar estádios brasileiros, e times do brasileirão no seu novo jogo.

Confira as possíveis melhorias que estarão em PES 2013.


  1. Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
  2. Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.
  3. A grama dos Estádios será em 3D desta vez.
  4. O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).
  5. Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.
  6. Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.
  7. Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.
  8. Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.
  9. Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
  10. Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.
  11. Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.
  12. Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.
  13. A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.
  14. Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.
  15. Novos estilos de defesas.
  16. Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.
  17. Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
  18. Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
  19. Será adicionado novos pontos de habilidade.
  20. Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
  21. Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.
  22. Não foi relatado nada sobre novos Dribles.
  23. Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.
  24. Mão na bola, falta.
  25. Os jogadores se sujarão no campo.
  26. O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.
  27. Nova física do jogo.



Fonte: Gamevicio

6 comentários:

  1. TERIA Q REVERTER NAS FALTAS TB...ISSO EVITARIA O BUG DE FALTA!!!

    ResponderExcluir
  2. que massa, não vejo a hora que saia o pes para poder comprar antes de acabar o ano 2012 e passa para 2013

    ResponderExcluir
  3. quando vai saí eu qro esse jogo mano

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse jogo . Esse vaai ser o melhor jogo de todos os tempos ;D . Tinha que ter todos os times brasileiros , seria muito melhor o pes 2013. Tinha que ter tbm os jogadores dano entrevista coletiva , fica bem bacana ;DD .Não vejo a hora de compra esse jogo :D.

    ResponderExcluir
  5. muito foda pena q so tem 20 times do brasil diz q o fifa tambem vai ser bem bacana narraçao do thiago laifert mas acho q o pes 13 supera poderia tambem ter torcedores invadindo o campo kkkk acho q poderia mudar a narraçao tambem quero muito esse jogo

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muito foda e agora com as novas animaçoes de treinador como entregar premio melhor do mundo,treinando os jogadores,conversando com secretaria etc

    e os times qe vao fazer sucesso

    ResponderExcluir