segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crysis 3 é anunciado oficialmente



A EA e o estúdio Crytek oficializaram a produção de Crysis 3, bem como revelaram as primeiras imagens.
O jogo será lançando na primavera de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC, e está sendo produzido na mais recente versão do motor de jogo CryEngine.

O jogo terá como palco de ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation.
A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e diversa vegetação cobre os edifícios e ruas.

Além da vegetação, também podemos contar com rios e pântanos.Este novo clima criou diversos tipos de ambiente, sete no total, chamados de Seven Wonders.
Com este novo ambiente de floresta misturada com a cidade, parece fazer todo o sentido do uso de novas armas, nomeadamente o uso pelo Prophet do arco e flecha, que marca a artwork do novo jogo.
Estas zonas comprometidas pelo Nanodomes, e a real atividade da Cell Corporation, são o mote para uma missão de vingança para a personagem do jogo, o Prophet.

Também já foi revelado os conteúdos das pré-vendas, a edição The Hunter Edition, que garante ao jogador o acesso logo de início ao novo arco e flecha, bem como as aplicações. Virá também incluído um boost para os modos multijogador, o modulo Hunter Nanosuit e bónus XP para o nível 5.
A pré-venda já está disponível no origin.com, ao preço de 49,99€ para a versão PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário