segunda-feira, 19 de março de 2012

World of Warcraft: Mists of Pandaria - Zonas


O continente de Pandaria será dividido em 7 zonas [ contando com a ilha Vagante], 2 a mais que as inicialmente anunciadas pela Blizzcon, entre elas estão: 


Floresta de Jade [Jade Forest]É a zona inicial do continente. Aliança e Horda irão atracar seus navios na Floresta de Jade, para começar a exploração. Também é aqui que fica a masmora Templo de Jade. A Horda chega ao continente pelo lado norte, e a Aliança pelo lado sul, e o leveling será provavelmente nos níveis 85-86. Aqui, Aliança e Horda vão encontrar as primeiras raças nativas de Pandaria, e começar a formar  alianças com elas – Especialmente com os Jinyu [Ally] e Hozen [Horda].
Os Jinyu são uma raça antiga e sábia, e sua aparência lembra a de peixes. Têm a capacidade de ouvir as águas, e mantêm muito fortemente suas tradições. Se identificaram com os valores da Aliança, e os apoiarão na exploração do continente.
Já os Hozen, cuja aparência lembra macacos, são imprudentes, impetuosos e inconsequentes. Usando as palavras dos devs [desenvolvedores do jogo], são basicamente adolescentes loucos de não mais de 14 anos – e, por algum motivo, se identificaram e se aliaram à Horda. 
Segundo os devs, esse cenário já está 100% pronto, com todas as quests e atividades implantadas.

Vale dos Quatro Ventos [Valley of Four Winds]É a área agrícola de Pandaria. Aqui temos um cenário cheio de campos e fazendas,  com legumes gigantescos, coelhos loucos te atacando, e a lendária cervejaria Malte do Trovão [Stormstout Brewery], dungeon que contará com um boss que é, vejam só, um Elemental de Cerveja, que nasceu com os espíritos atormentados que habitavam a cervejaria tomando forma, usando a cerveja produzida por lá . A área da cervejaria também é aberta para quests, ou seja, você poderá visitá-la mesmo quando não estiver fazendo a masmorra. Nesse cenário você conhece os Tillars, fazendeiros Pandaren, e vai poder cuidar da sua própria fazendinha dentro do WoW – você recebe uma área para “cuidar” e conforme aumenta sua reputação com os Tillars através de quests, sua fazenda vai evoluindo, e ficando com visual único. Outro cenário que, segundo os devs, está pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário