quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The Last of Us mais um exclusivo de peso do PS3




The Last of Us é um jogo produzido pela Naughty Dog, mesma produtora de Uncharted, e será mais um exclusivo do Playstation 3.

O jogo que mistura elementos de ação com sobrevivência para contar uma história sobre uma praga moderna que dizima a humanidade.

A natureza acaba de prevalecer sobre a civilização, forçando os restantes sobreviventes a matar por qualquer coisa que encontrem pelo caminho, como comida e armas.

Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma corajosa adolescente que parece ser muito inteligente para a idade que tem, deverão trabalhar em conjunto para sobreviver na sua jornada através do que resta dos Estados Unidos."


O filme do Will Smith, " Eu sou a Lenda " vem rapidamente à memória, com elementos naturais como a floresta consumindo as cidades. O jogo se passa nos EUA, e chegará no final de 2012, ou no começo de 2013.

Confira o trailer 


Veja também :


Debate Gamer #002 Mesa redonda dos games falando tudo sobre, PS Vita, VGA 2011, NFS The Run e muito mais http://degamerpragamer.blogspot.com/2011/12/debate-gamer-002-ps-vita-vga-2011-need.html

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário