quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bethesda sugere formas de minimizar problemas de Skyrim no PS3





Apesar da Bethesda ainda não ter publicado uma atualização para resolver os problemas de lag em The Elder Scrolls 5: Skyrim na versão PS3, pelo menos deu alguns conselhos aos utilizadores para tentarem aliviar os problemas de desempenho do jogo.

A primeira recomendação é a de que o utilizador desative a opção de auto-save do jogo, já que ao fazê-lo em segundo plano pode afetar o rendimento do jogo. A segunda recomendação é liberar espaço no disco rígido da consola e deixar livres pelo menos 2GB de memória no mesmo.

A terceira recomendação é, e talvez a mais polémica, não jogar durante 30 dias, uma vez que isso vai reiniciar os dados de localização de todos os objetos, ações e outros elementos com que o jogador tenha interagido.

A equipe sugere também que restaurem o sistema de ficheiros da console, uma opção disponível dentro do menu da console que pode apagar os dados corrompidos no disco rígido da PlayStation 3. E aconselham a usar a opção de reconstruir a base de dados. No entanto a Sony não recomenda a usar nenhuma destas opções já que isso pode implicar a perda de dados.

Mais agora vamos pensar temos que pagar na faixa de R$170 em um jogo, para pedirem pra gente ficar 30 dias sem jogar, para concertar problemas que eles não resolveram ? É brincadeira né.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário