sábado, 9 de julho de 2011

Lei de censura Bill S. 978 quer banir vídeos de jogos


Lei de censura Bill S. 978 quer banir vídeos de jogos do Youtube e outros sites hospedados nos Estados Unidos. O projeto foi para o senado e caso aprovado poderá significar o fim do direito de uma pessoa gravar seu vídeo e dizer o que achou de um jogo

Eles alegam que a pessoa vendo o vídeo perde a vontade de comprar o jogo, pois já viu como o jogo era e a história dele, o que é uma tremenda mentira, por mais que você tenha visto o vídeo umas 1000 vezes você vai querer jogar, é que nem eu comprar um carro novo e filmar eu dirigindo, você vai perder a vontade de dirigir ? claro que não vai querer dirigir você mesmo.

E outra coisa os vídeos ajudam a fazer propaganda dos jogos, pois pra quem tem console travado a menos que seje rico, não tem dinheiro pra comprar um jogo caro e depois se arrepender, então servi para conhecer bem o jogo antes comprar.
Então você que é contra esse lei deixe seu comentário e coloque exelente na matéria, e vamos no twitter também lutar contra essa porcaria dessa lei, pois se essa lei como eu já falei, impedi que você faça um vídeo de seu próprio jogo e coloque no Youtube ou em sites hospedados nos EUA, isso nada mais é que uma enorme censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário