Um utilizador do Gamespot que afirma ser amigo de um funcionário que recentemente foi despedido da Rockstar, revelou informações sobre Grand Theft Auto V. As informações já foram apagadas, mas ainda estão visíveis através do google cache.
O mesmo utilizador diz que como o contrato do seu amigo acabou, as suas obrigações para a Rockstar também terminaram, e assim, pode revelar estas informações sem que a Rockstar possa intervir.
As informações reveladas apontam que apenas haverá um protagonista e o seu nome será Albert De Silva, descendente de uma família espanhola do mundo do crime em Vice City. De Silva tem um filho chamado Kevin que é descrito como o jogador típico de Call of Duty, é preguiçoso e insulta os outros jogadores no online.
É dito especificamente que Albert De Silva não morrerá no final do jogo.
O mapa será cinco vezes maior que no jogo antecessor e a cidade de Los Santos ocupará cerca de metade. O mapa está dividido em três partes como em outros jogos da série.
Sobre a data de lançamento, é dito que será lançado em maio do próximo ano. Uma demo jogável estará já disponível na E3 em junho.
Outras informações referem que será possível consumir drogas, os tiroteios serão mais realistas, haverá personalização de carros e armas e que o multijogador suportará 32 jogadores nos consoles. No PC o número de jogadores ainda não está confirmado.
Não assumam de imediato que estas informações são verdadeiras. Tudo não passa de um simples rumor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário