Depois de estar perdendo de lavada em relação aos exclusivos para a Sony, a Microsoft resolveu se pronunciar sobre o assunto.Os jogos orientados para os jogadores tradicionais vão continuar a ser uma prioridade da produtora.
Em declarações à revista Game Informer, Phil Spencer, vice-presidente da Xbox Corporate contou que, "Criar jogos tradicionais com muitas companhias internas e externas como tem vindo a acontecer nos últimos anos, não é tarefa fácil."
"Estive no processo de criação de Gears of War com a Epic e conheci o suor, tempo e esforço que foi necessário. Também colaborei em Alan Wake, Too Human e Crackdown, e outros que não tiveram o mesmo sucesso, mas exigiram a mesma quantidade de suor e paixão."
"Continuaremos a focar nos jogos tradicionais com novas parcerias com a Crytek e novas companhias que ainda não anunciamos. Pensamos que é fundamental que os jogadores hardcore olhem para a Xbox 360 como o lugar onde querem jogar."
Além disso, Spencer sublinhou que a Microsoft vai favorecer a qualidade sobre a quantidade de jogos lançados nos consoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário