Hoje foi o lançamento do tão aguardado Mortal Kombat 9, e com isso críticos já deram suas notas para o jogo.
Quanto as notas, o game foi muito bem conseguindo até a nota máxima em alguns sites como o GiantBomb. As outras notas também foram boas, sendo a menor delas dada pelo GameReactor, 7.
Confira todas elas:
- GameTrailers – 9.4
- 1UP – A minus
- NZGamer – 8.9
- IGN – 8
- PSM3 – 7.9
- GamesRadar – 8
- TechDay – 9.5
- GiantBomb – 10
- GameReactor – 7
- Hadoken – 9.5
- OXM – 8
MORTAL KOMBAT 9 UTILIZA PASSE ONLINE
O novo jogo da série Mortal Kombat aderiu ao Online Pass, que é um código que serve para jogar online, que você ganha quando compra o jogo e só pode ser usado uma vez.
E isso foi um dos motivos para causar um pouco de revolta entre os jogadores, mesmo sendo lançado hoje. Quem pretende comprar o jogo usado só poderá jogar o jogo online por dois dias, mais tempo que isso, só comprando uma cópia nova.
Nos consoles o mesmo já foi visto no recente DC Universe Online. Jogos que aderem a este recurso são sujeitos a, ou vender mais por muitas pessoas quererem jogar online, ou vender menos por apenas uma pessoa poder jogar o game online com aquela determinada cópia.
Ed Boon disse à uma entrevista que, "Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam milhões de dólares a produzir. Se alguém revende o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos de fazer algo para proteger o nosso investimento".
"Isto é necessário para os jogos, ponto final. Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Ou seja, recebe o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo"
"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos fazendo jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação não só de nós, mas de quem produz games" concluiu Boon, em uma entrevista realizada pelo Eurogamer.net.
Ed Boon disse à uma entrevista que, "Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam milhões de dólares a produzir. Se alguém revende o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos de fazer algo para proteger o nosso investimento".
"Isto é necessário para os jogos, ponto final. Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Ou seja, recebe o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo"
"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos fazendo jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação não só de nós, mas de quem produz games" concluiu Boon, em uma entrevista realizada pelo Eurogamer.net.
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