quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Xbox 360 que não tiver HD será prejudicado em Battlefield 3

Os consoles Xbox 360 que não tiver HD, irão ser prejudicados em Battlefield 3, pois não poderá instalar o pacote de texturas incluído no jogo, o que segundo Patrick Bach, o produtor executivo, afetará o visual.
"Haverá uma diferença, absolutamente. Todo o motor é baseado em streaming de texturas, streaming de terreno e outros conteúdos," disse Bach ao Gamerzines.
"No Xbox 360 precisa dar aos consumidores um jogo em que não precisas de instalação no HD, porque existem Xbox 360 sem HD. Precisamos de dar a opção de instalar, em vez de exigir."
Sem a instalação do pacote de texturas, o jogo será como uma versão em definição normal, de acordo com Bach.
Bach explicou que não é o motor Frostbite 2 que exige este streaming de texturas, é apenas uma forma de criar uma experiência mais detalhada.
Battlefield 3 será lançado no dia 25 de novembro para Xbox 360, PC e PS3.

4 comentários:

  1. E da serie eu amo e odeio meu Xbox 360: Maldito seja a falta de espaço dos DVD's!

    ResponderExcluir
  2. cara, o Battlefield 3 tem o lançamento hoje dia 25 de outubro para essas plataformas.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse.... omin compre um computador bom...

    ResponderExcluir
  4. eu já tenho bf3 !!!
    saiu no começo do mês

    ResponderExcluir