quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cristiano Ronaldo é o novo garoto-propaganda de PES 2012


A três anos o craque do Barcelona e duas vezes melhor do mundo Lionel Messi, tem sido o garoto propaganda da marca PES, mais nesse ano eles resolveram inovar.

 O craque do Real Madrid e melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo será o garoto propaganda de PES 12, “Este é um início de uma nova era para o PES.”
                                      diz (John) Murphy."

"Com PES mudando sempre para melhor, este é momento para um perfil à mesma altura e uma estrela de capa qualificada. O novo jogador possui todas as características do novo jogo, sendo ele um grande polivalente, rápido, habilidoso e capaz de fazer coisas mágicas em campo " completa Murphy .

PES 12 traz de volta a narração em português de Silvio Luiz e comentário de Mauro Beting. Voltam também as licenças oficiais das competições UEFA Champions League e da Copa Libertadores. Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

 Confira a Demo desse grande jogo que chega as prateleiras dia 27 de Setembro, para PS3, Xbox 360 e PC, as versões para Wii e PS2 não se sabe que dia chegará as prateleiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário