sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pes 12 Demo e Fifa 12 na Gamescom




 Fifa 12 vem forte para a disputa de melhor game de futebol, a sua grande novidade é o novo sistema de impacto, que dá um toque bem mais realista no game, o jogo chegá as prateleiras dia 29 de setembro para Xbox 360, PS3 e PC.





Eae pessoal, a demo de PES 12 saiu primeiro para PC, e você vai conferir aqui exclusivamente na De Gamer pra Gamer, além dos times conhecidos o game vem com os clubes que participaram da Libertadores 2011, entre eles Santos, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio.

O jogo chegará dia 27 de Setembro, para PS3, Xbox 360 e PC.





Um comentário:

  1. o PES parece ótimo, espero q a jogabilidade esteja menos inervante q a do 2011. O FIFA parece q continua otima jogabilidade embora pareça mais lento q o pes, e mais facil de jogar pois parece q a marcação esta mais amena q no PES, pra mim nao fui de FIFA no 2011 pois fazer esquema e jogar na net era muito fraco, joguei PES 11 mesmo sendo inervante controlar aqueles débeis mentais. E olhando assim acho q vou de PES novamente, pois parece q corrigiram a jogabilidade, e parece q fifa ta meio facil de passar pela zaga, mas o melhor é ver os 2, mas como não vou comprar os 2 vou de PES mesmo, vlw pelo video.

    ResponderExcluir