sábado, 29 de outubro de 2011

Uncharted 3 : 13 minutos de Gameplay


Eae pessoal, hoje vocês vão ver 13 minutos da Gameplay do tão aguardado Uncharted 3, exclusivo do Playstation 3, chega as prateleiras dia 01 de novembro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3 foi roubado e pirateado nos EUA


Segundo alguns relatos já circula nos Estados Unidos cópias piratas de Modern Warfare 3 ainda antes do jogo ser lançado no dia 8 de novembro.

Segundo o VentureBeat, um funcionário de um armazém de distribuição na Califórnia, teria roubado o segundo disco da versão PC antes de o ter colocado online. Ainda segundo relatos do site o funcionário não conseguiu roubar o outro disco devido às apertadas medidas de segurança.

Aparentemente a Activision terá contratado investigadores que vão atrás daqueles que forem encontrados a jogando o game, batendo às suas portas e pedindo que apaguem as cópias piratas ou pagam uma multa de 5 mil dólares e tem uma proibição permanente de jogar online.

Relembramos que o mesmo já tinha acontecido com Black Ops e Modern Warfare 2.

Confira o trailer de lançamento 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception Trailer mostrando a dublagem em português


Eae pessoal, confira o novo trailer de Uncharted 3: Drake's Deception que chegá dia 01 de novembro, mostrando sua dublagem em português, uma grande novidade para série e para fortalecer ainda mais o mercado brasileiro.


O jogo é exclusivo para Playstation 3.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GTA 5 em Los Angeles entre 1878-1964?


Depois do anúncio oficial de GTA 5 e da publicação do seu logótipo, os rumores não demoraram quanto à época e local onde se passará o jogo.
Os mais recentes rumores apontam para que o jogo possa começar na época de Red Dead Redemption e que termine na época de L.A. Noire.
Estas suposições devem-se acima de tudo ao fato do logótipo do jogo ter o mesmo desenho do "V" que o de uma nota de cinco dólares que esteve em circulação entre 1878 e 1964, o que poderá supor que o jogo da Rockstar possa passar-se em vários períodos.

Os rumores ganham ainda mais força depois de ontem uma fonte anónima ter dito ao Kotaku que o jogo terá vários personagens jogáveis, e que o mesmo se passaria em Los Angeles.
Se tivermos em conta que este quinto jogo da série teve menos tempo de produção do que o anterior, as equipes de desenvolvimento poderão muito bem ter reutilizado os dados de Red Dead Redemption e os de L.A. Noire para facilitar o seu trabalho.
É claro que para já tudo não passa de suposições, por isso o melhor é aguardarmos ansiosamente pelo dia 2 de novembro, quando será lançado o primeiro trailer do jogo.

Fonte: Eurogamer

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rockstar anuncia Grand Theft Auto 5


É isso mesmo pessoal, agora de forma oficial a Rockstar anunciou oficialmente o tão aguardado GTA 5, através de uma imagem colocada no site Rockstar.com.

Na imagem podemos ver o logo do jogo, e a data do primeiro trailer, 2 de novembro 2011.

GTA é uma das maiores séries de videogames do mundo, causando um enorme impacto em todos os jogadores e indústria.

A série esteve sempre associada a cidades, levando até em subtítulos muitas delas, como Vice City e San Andreas.

Apesar do último jogo não ter recebido nome de uma cidade fictícia, todo o enredo girou em torno da cidade de Nova York, adulterada para Liberty City.

Agora a pergunta é, qual será o novo palco?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Battlefield 3 e Batman: Arkham City são adiados no Brasil



De acordo com a Warner Bros. Games, os lançamentos de Batman: Arkham City e Battlefield 3 foram adiados no Brasil. 

De acordo com a companhia, responsável pela distribuição dos games no país, o Homem-Morcego deverá aportar por aqui na quinta-feira, dia 27. Já o simulador de combate desenvolvido pela DICE ainda não tem previsão de data.

Em um comunicado, a companhia afirmou que os atrasos ocorreram “devido a questões operacionais para a produção do jogo no Brasil”. Ainda segundo o mesmo aviso, “todas as providências foram tomadas para que as entregas sejam feitas no menor tempo possível”.


Essa não é a primeira vez que a companhia atrasa a chegada de jogos no Brasil. Enquanto FIFA 12 estava previsto para ser lançado no dia 27 de setembro, a versão para Xbox 360 do famoso jogo de futebol só chegou na semana passada, quase um mês depois do previsto.

Soul Calibur V trailer com o novo integrante Ezio de Assassin’s Creed


Eae pessoal, Soul Calibur V tem novo integrante, Ezio de Assassin’s Creed  irá fazer parte desse grande game, ele trará impacto na história do jogo.

Ezio terá seis opções de armas usadas em “Assassin’s Creed”: Romam Longsword, o Stiletto, sua pistola, a besta e sua famosa lâmina oculta. 

No entanto, mesmo possuindo maior número de armas que seus adversários, a Project Soul garante que o personagem será equilibrado para competir com outros lutadores.

Confira o trailer 

domingo, 23 de outubro de 2011

Rumor : Gears 4 já esta em desenvolvimento para Xbox 720


Dessa vez existem rumores não só em relação a um próximo Gears of War, mas sim de um próximo Gears of War no Xbox 720!

 Algumas informações liberadas pela revista Xbox World afirma que várias desenvolvedoras que possuem laços com a Microsoft, podem ter títulos já em desenvolvimento para a próxima geração do Xbox.

Segundo a revista, a Turn 10 trabalharia atualmente em um Forza Motorsport 5, enquanto que a Epic já estaria produzindo o Gears of War 4, que deverá ser lançado juntamente com o possível novo console da Microsoft. Outras desenvolvedoras como a Rare e a Lionhead também já estariam desenvolvendo jogos para a próxima futura plataforma.

Ainda segundo os rumores, o novo console e os títulos divulgados aqui poderão surgir em 2013.

sábado, 22 de outubro de 2011

Batman: Arkham City Gameplay


Eae pessoal, hoje vocês vão conferir a gameplay de Batman: Arkham City, feita por BRKS EDU mostrando todas as novidades da continuação de Arkham Asylum.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Assassin's Creed: Revelations terá suporte 3D para consoles e PC


A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira, que o game Assassin's Creed Revelations terá recursos 3D para Xbox 360, Playstation 3 e PC, segundo informações da IGN.

 O jogo será compatível com todas as TVs com tecnologia de terceira dimensão, na saída HDMI.

Para PC, a máquina deve trabalhar com NVIDIA 3D Vision. O jogo será lançado para consoles no dia 15 de novembro, e no dia 1 de dezembro para computador.

Confira o novo trailer 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Xbox 360 que não tiver HD será prejudicado em Battlefield 3

Os consoles Xbox 360 que não tiver HD, irão ser prejudicados em Battlefield 3, pois não poderá instalar o pacote de texturas incluído no jogo, o que segundo Patrick Bach, o produtor executivo, afetará o visual.
"Haverá uma diferença, absolutamente. Todo o motor é baseado em streaming de texturas, streaming de terreno e outros conteúdos," disse Bach ao Gamerzines.
"No Xbox 360 precisa dar aos consumidores um jogo em que não precisas de instalação no HD, porque existem Xbox 360 sem HD. Precisamos de dar a opção de instalar, em vez de exigir."
Sem a instalação do pacote de texturas, o jogo será como uma versão em definição normal, de acordo com Bach.
Bach explicou que não é o motor Frostbite 2 que exige este streaming de texturas, é apenas uma forma de criar uma experiência mais detalhada.
Battlefield 3 será lançado no dia 25 de novembro para Xbox 360, PC e PS3.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uncharted 3 Trailer de lançamento


Olá amigos gamers, hoje vocês vão conferir o trailer de lançamento do grande exclusivo da Sony, Uncharted 3, sua grande novidade a exemplo de outros grandes jogos ele terá sua versão em português do Brasil, e seu modo campanha com 8 horas de duração em média.

Confira 


O jogo chega dia 01 de novembro exclusivamente para Playstation 3.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

UFC Undisputed 3 : Trailer e novas imagens


Eae pessoal, o MMA é um esporte que vem crescendo, e está cada vez mais conquistando pessoas de todo o mundo, e um dos nossos grandes lutadores que é capa do UFC Undisputed 3, é o Anderson Silva, confira o trailer mostrando a nova jogabilidade de jogo, que tem seu lançamento previsto para o começo de 2012.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Battlefield 3 : Imagens dos mapas multiplayer


Eae pessoal, hoje vocês vão conferir as novas imagens dos mapas do FPS que promete ser o melhor de todos os tempos, batendo até o poderoso Call of Duty. Battlefield 3 vem aí !

Confira as imagens 


O jogo chegará para Xbox 360, PC e PS3 dia 25 de outubro 

domingo, 16 de outubro de 2011

Suposto ataque hacker agora na Xbox Live


Depois dos inúmeros ataques hackers na PSN, agora foi a vez dos usuários da Xbox live reclamar de um suposto ataque.

Um grande número de jogadores relataram que as suas contas da Xbox Live foram roubadas e usadas para comprar conteúdos para FIFA 11 e FIFA 12.

A Microsoft afirmou que as contas dos jogadores não foram comprometidas, mas a companhia disse também que irá atender as queixas de compras que não foram efetuadas diretamente pelo utilizador.


"Não temos qualquer tipo de evidências de que o serviço do Xbox Live tenha sido comprometido. Levamos a segurança do nosso serviço muito a sério e trabalhamos para melhorar esta plataforma contra as crescentes ameaças."

"No entanto, um determinado número de jogadores contatou-nos a informar o uso fraudulento das suas contas, que foram utilizadas sem autorização. Como sempre, recomendamos aos nossos membros que sigam o guia de segurança Xbox Live fornecido em www.xbox.com/security". 

sábado, 15 de outubro de 2011

Confirmado passe online para Battlefield 3 + Gameplay dos veículos


A Electronic Arts confirmou que Battlefield 3 vai contar com um passe online para quem quiser jogar seu multiplayer.

Como tal, aqueles que comprarem o jogo em segunda mão, vão ter de comprar um passe que custará cerca de 10 euros.

Há uns meses a DICE já tinha dado a entender que o jogo poderia ter um passe online, isto "porque os servidores custam dinheiro e porque as produtoras não ganham dinheiro com os jogos usados."

Confira o trailer dos grandes caças e tanques de guerra no jogo




Battlefield 3 vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no dia 25 de outubro

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Batman: Arkham City Prévia e Trailer de lançamento


 Batman: Arkham City está chegando, dia 21 de outubro é a data para o lançamento desse grande jogo, com a novidade das legendas em português, e o Batman VIP pass, que é um código que desbloqueia a personagem Catwoman como personagem jogável, para quatro missões desenhadas exclusivamente para ela.

O novo jogo se passará em Gotham City completamente tomada pelo caos e destruição. Novos vilões e herois estarão presentes  como a Mulher Gato, Mr. Freeze, Pingüim, Dead Shot e o Duas-Caras.

A jogabilidade foi melhorada, assim podendo realizar mais combos durantes as lutas.


Uma novidade neste jogo será a “fama” que o Batman terá. Caso você esteja tendo um bom desempenho durante as lutas, os inimigos terão medo de você. Em alguns casos eles chegam até a correr. Porém se você estiver apanhando muito, eles irão zombar do Batman.

O jogo estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC .

Confira o trailer 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Demo de Need for Speed: The Run já tem data



A ação sobre rodas de Need for Speed: The Run chegá somente no fim do ano, mas jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360, podem conhecer uma demonstração jogável em 18 de outubro.

Apesar da EA não detalhar o conteúdo da demo, o site Shack News adianta que tal prévia é diferente da demonstrada na E3 2011, que trazia apenas a missão de Chicago. Nessa demonstração, os pilotos podem queimar os asfalto de duas pistas: Desert Hills, na Califórnia e Independence Pass, em Colorado, ambas com suporte ao Autolog, permitindo a comparação de seus melhores tempos com os de seus amigos.

As máquinas disponíveis no game são a Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni e 2012 Porsche 911 Carrera S. Esse último, porém, só é liberado após o jogador indicar o download do demo a um de seus amigos da lista.

Confira o trailer 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novo trailer de Battliefield 3 mostra toda a destruição de cenário


Explosões provocadas por bazucas, aviões colidindo com torres, prédios caindo aos pedaços, helicópteros sendo metralhados e explodindo, e mais cenas de destruição são o ponto forte de Battliefield 3.

E isso pode ser o diferencial pra ganhar o posto de melhor FPS, e tirar a hegemonia do todo poderoso Call of Duty.

Confira o trailer 



O jogo chegará as prateleiras dia 25 de outubro para Xbox 360, PS3 e PC.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mario agora em Português


Nintendo Portugal acaba de revelar que os jogos Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, ambos para o Nintendo 3DS chegarão totalmente em português.
Ainda não foi revelado quem dará voz do tão famoso Mario.Esta é a primeira vez que títulos do Super Mario estarão em português, demonstrando a aposta que a Nintendo tem feito em Portugal.
Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, serão lançado no dia 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente.
Confira a Gameplay dos jogos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anderson Silva é capa de UFC Undisputed 3



O campeão peso médio Anderson Silva foi o lutador mais votado pelos fãs para ser capa do jogo UFC Undisputed 3. O vice-presidente executivo da Core Games, Danny Bilson, celebrou a escolha do melhor atleta de MMA da atualidade:
“Possibilitar os fãs de todo o mundo a escolher o atleta da capa do UFC Undisputed 3 foi uma experiência incrível. O Anderson Silva possui tremenda ética no trabalho e incrível proeza dentro do octógono que fazem dele uma escolha excelente como nosso atleta para o jogo”, disse.
Confira o trailer 


O jogo chegá as prateleiras em 2012 para Xbox 360 e PS3

domingo, 9 de outubro de 2011

Red Bull X2010 chega no Gran Turismo 5


Tal como tinha prometido Kazunori Yamauchi, o Red Bull X2010 S. Vettel, um carro desenhado especialmente para Gran Turismo 5, será oferecido para todos os jogadores que se conetem ao jogo nos próximos 7 dias.

A forma de obterem o carro é simples, basta irem ao GT Mode, secção Community e escolherem o menu de ofertas que conta com um ticket que pode ser trocado no GT Life pelo carro.

Além disso foi criada uma nova prova de contra-relógio nos eventos online, que tem lugar em Suzuka a bordo do Red Bull X2010 S.Vettel. Quem vencer esta prova irá ganhar 5 milhões de créditos.

Confira uma volta nesse super carro 


sábado, 8 de outubro de 2011

Cuidado para seu console não ser dominado pelas forças do PS3

Imagem enviada por www.juniorshop.com.br  o melhor site de compra de Games !!!

OBS: Tenho certeza que muitos usuários do Wii não iriam reclamar se isso acontecesse.

Battlefield 3 no Xbox 360 terá pack de texturas HD


Patrick Liu, produtor da DICE, confirmou que a versão Xbox 360 de Battlefield 3 vai incluir um pacote com as texturas em alta definição, prontas para serem instaladas através do segundo disco do jogo.

Segundo Liu, o funcionamento será parecido com o visto em RAGE, aproveitando-se do dilema criado por lançar o jogo em dois discos: um para a campanha e outro para o multiplayer.

"Será uma instalação voluntária na Xbox 360," afirmou ele ao Gamerzines. "Penso que RAGE fez bem, onde pode se instalar conteúdos em stream para carregar texturas em alta definição." Neste sentido, o produtor da DICE afirmou que estão a levar a tecnologia ao limite e ao comparar com a concorrência, ele mostrou-se confiante de o seu jogo tem melhor aspeto.


E no ps3 ?

 O site IGN questionou a Electronic Arts para saber se esta característica estaria também presente na versão PS3, e ao que um porta-voz da companhia respondeu, "A versão PS3 requer a mesma instalação mas está tudo num único disco Blu-ray."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uncharted 3 Gameplay no Deserto em HD


Eae pessoal, hoje vocês vão conferir a Gameplay no Deserto em HD do aguardadíssimo exclusivo da Sony, Uncharted 3 vem aí, com gráficos incríveis e uma jogabilidade excelente, e promete muita emoção aos usuários do Playstation 3.



O game chegará as prateleiras dia 01 de novembro exclusivo para Playstation 3.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FIFA 12 para Xbox 360 é adiado de novo no Brasil


Fãs de futebol e donos de Xbox 360 vão ter de ser ainda mais pacientes aqui no Brasil: a versão para o console de "FIFA 12" foi adiada pela segunda vez no país.

Anteriormente, as versões de PC, PS3 e X360 foram adiadas do fim de setembro para esta quinta-feira, dia 6 de outubro. Contudo, durante a semana, várias pessoas foram informadas pelas lojas em que compraram o game na pré-venda que o jogo chegaria depois.

Segundo apurou a reportagem do site UOL Jogos, as novas datas de entrega do "FIFA 12" de Xbox 360 variam entre 18 de outubro à 4 de novembro nas lojas que estão vendendo o game. 

Resumindo 

QUANDO CHEGA?

Não há um consenso sobre qual é a nova data de chegada do "FIFA 12" de Xbox 360 no mercado nacional.

Pesquisando em algumas das principais redes de lojas do país, encontramos as seguintes datas:
Proximo Games: 18/10
Saraiva: 25/10
Fnac: 30/10
Ponto Frio: 04/11


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gears of War 1 e 2 à R$19 na Live Brasil


A Microsoft está de parabéns, depois de começar a fabricar o Xbox 360 no Brasil, e baixar o preço do console, cada vez mais vem abaixando os preços dos jogos, uma forte arma contra a pirataria.

Nesta quarta (5) marca o dia oficial da venda do Xbox 360 montado no Brasil, e quem comprar o videogame hoje terá uma boa impressão nos jogos da Xbox Live nacional: uma série de títulos custando R$ 19 na seção Jogos Sob Demanda.

E ao contrário do que muitos estão pensando, vários jogos da relação são títulos de peso, como "Gears of War", "Gears of War 2","Assassin's Creed", "Lost Planet 2" e outros que você confere na relação a seguir:

JOGOS DO XBOX 360 OFERECIDOS A R$ 19
Assassin's Creed
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Battlefield 2: Modern Combat
Bionic Commando
Burnout Revenge
Call of Juarez
Cloudy With a Chance of Meatballs
Crackdown
Dark Void
Fight Night Round 3
Gears of War
Gears of War 2
Ghostbusters
Lego Batman
Lost Planet 2
Mass Effect
Prison Break
Samurai Shodown Sen
Shaun White Snowboarding
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
Tom Clancys's Rainbow Six Vegas 2
Tomb Raider Underworld
Viva Piñata: Trouble in Paradise
Wheelman